quarta-feira, 20 de junho de 2012

Kare First Love

http://kawaiianimemusic.blogspot.com/


Yooo, tomodachi!! Daijobu desu ka? (^.^)
Olha só, eu apareci aqui depois de muito tempo, ne!! :O

Gomenasai, minna-san, demo... eu estava realmente atarefada, não conseguia nem passar por aqui.
Só que agora que arranjei um tempinho, quis trazer alguma novidade para todos vocês!
Antes de ir direto ao assunto, só uma palavrinha:

Quero dar os parabéns a minha tomochi, Pah-nee-chan! Omedetõ!!! (/*----*)/
''Pelo quê?'' vocês me perguntam... Are, are! Pelo blog, é claro! (u.u)
Vocês não acham que ele evoluiu desde a sua criação? Já está tão bom que nem precisa mais de mim!
A nossa Pah-chan até faz coisas que nem eu mesma sei! (Risos) Ela já sabe procurar por novidades para o blog por ela mesma! É por isso que eu quero dar os parabéns a ela :D


Bom, indo ao que interessa agora, hoje eu trouxe algo bem rapidinho a todos.
Um mangá muito fofo! Nyaaaa!! Par quem não conhece, vou fazer um breve resumo de KARE FIRST LOVE! (Minha sinopse).

''Kare First Love'', ou ''Meu primeiro amor'', conta a história de Karino Karin, uma adolescente que nunca se apaixonou antes, nem nunca se apaixonaram por ela. (Bom, pelo menos é o que aparenta o começo da história).
Karin não tem qualquer vaidade, usa grandes óculos e estuda em uma escola somente para meninas. Por que? Porque ela acha que os meninos iriam atrapalhar seus estudos. Portanto, para se dedicar completamente a escola, ela decide estudar somente com garotas.
Karin é do tipo que ''engole muito sapo''. Quando alguém a aborrece, ela simplesmente pensa um monte de coisas para responder, mas na verdade não diz nada. É por isso que suas colegas se aproveitam dela, se dizendo ''amigas'', recorrendo a ela somente quando precisam de ajuda.
Em resumo, Karin é uma garota estranha, nerd, sem amigos e boazinha até com quem a atormenta.
Poxa vida, será que Karin é só isso? Será que ela não tem pontos positivos a não ser ir bem nos estudos? Coitadinha dela!! D: Mas é nesse ponto que a história fica interessante! (*w*) ~s2'
Para Karin o inesperado acontece! Kiriya Aoi, que estuda em uma escola apenas para garotos, é um moço charmoso, popular, inteligente, trabalhador, amado entre as garotas e um exemplo de ''o cara'' para os garotos. E como se não bastasse ser tudo de bom, é o primeiro a ver a beleza de Karin! Sim, de alguma forma, Kiriya sabe que Karin é uma garota explendida e muito interessante (além de ser linda! Sim, eu quiz realmente dizer LINDA!!).
Agora tudo na vida de Karin vai mudar! Como ela nunca se apaixonou antes, Kiriya vai ter um certo trabalho para ganhar o coração dela. E Karin vai viver novas experiências.
Kiriya, só você pode dar vida a Karin! Não desista! Baito! (/*----*)/ ~


Gostou da história? Eu A-M-E-I! E ela não para por ai não! Tem muito mais sobre esses dois que você precisa saber! O mangá atualmente está disponível em inglês, porém... graças ao blog onde trabalho fazendo parte de toda uma staff, O Fascínio Asiático V2, agora todos podem ler a linda história deste casal em Português Brasileiro!! Sim! A Sussu-chan aqui trabalha como tradutora e editora lá, e esse é um de meus projetos. Na verdade o meu primeiro projeto com um mangá (porque já trabalhei com algumas one-shots, que você também pode encontrar no meu blog, ou no blog onde trabalho, mas basta clicar aqui depois e ir na página ''Projetos'', para ver quais são eles)
OBS.: Se quer saber o que são ''one-shots'', vá nos ''marcadores'' do meu blog e procure por ''O que são one-shots''. Lá tem tudo explicadinho (^.^) Por enquanto não vou lhes explicar o que é para não sairmos do assunto, mas quem sabe depois esse tópico não entra em alguma matéria minha aqui :D


Já que eu disse que estou trabalhando neste mangá, ele ainda não está traduzido para a nossa lingua completo, mas vocês já podem ler os dois primeiros volumes (de 10 volumes), disponíveis no meu blog, Kawaii Anime Music, ou no blog onde trabalho, O Fascínio Asiático V2 :)

Espero que façam o download (basta clicar na imagem a baixo para ver a matéria e pegar os links), e que gostem dessa divertida história, que eu classificaria como: SHOUJO, ROMANCE E COMÉDIA.

Não deixem de conferir e comentar o que acharam, okay? Onegai shimasu, minna-san! (>_<)



Clique aqui para ver o projeto Kare First Love
Clique na imagem acima para saber mais sobre o projeto do mangá Kare First Love em português brasileiro, e para fazer o download para começar a leitura :)



Nos falaremos assim que possível, minna-san! Gostei muito de voltar e postar algo aqui para vocês (>_<) Espero que comentem o que acharam, certo? Até breve! Ja na!

Sayõnara! Hoho no kissu ;*

Ass Sussu-chan :3



Nenhum comentário: